Qualidade no Atendimento

R$300,00

Em até 10x sem juros!

Carga Horária: 8 horas

Descrição

O Curso de Qualidade no Atendimento ensina as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional ao cliente, garantindo satisfação e fidelização. Com 8 horas de duração, nele você aprenderá técnicas de comunicação eficaz, empatia, resolução de conflitos e abordagem profissional em diferentes situações. O curso também aborda a importância da experiência do cliente e como criar interações positivas. Ideal para profissionais que desejam se destacar no atendimento e aprimorar suas habilidades de relacionamento com o público.

Inclusos com o curso:

  • Material didático on-line,
  • Suporte de dúvidas em tempo real,
  • Certificado reconhecido.

 

Cancelamentos podem ser realizados gratuitamente em até 7 dias após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, não será possível reembolsar valores pagos.

Informação adicional

Formato

Presencial (Apenas na unidade de Guarulhos), Online, aprenda no seu ritmo

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Qualidade no Atendimento”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top